A minha doação à Biblioteca Municipal de Figueiró dos Vinhos | Maio 2016

Boa tarde seguidores! :D

O lote de livros que juntei para doar à Biblioteca Municipal de Figueiró dos Vinhos já vai a caminho!
Como sei que a biblioteca tem um espaço excelente dedicado à recuperação de livros, doei os que, infelizmente, me foram enviados de compras e especialmente trocas que fiz de coisas minhas por livros para as bibliotecas. Enviaram-me livros em estado deplorável, apesar de na descrição não os considerarem como tal. Há pessoas sem qualquer tipo de nexo nenhum e muito desrespeitadoras...  :( Mas ao menos, nesta biblioteca, os que não derem para ser aproveitados, serão transformados em arte.
Os que foram da minha biblioteca pessoal foram como novos e alguns deles estão absolutamente novos :)

Espero que estes livros façam as delícias dos utilizadores da biblioteca :)