A minha doação de Maio 2016 à Biblioteca Afonso Lopes Vieira

Como vos contei aqui, estive a preparar os livros (e dvds) que tenho para doar a algumas bibliotecas.

Hoje fui fazer a primeira doação daquelas pilhas de livros que andei alguns meses a juntar. Tive de levar os livros no meu carrinho de compras, pois era mesmo muito peso para os levar em braços pelo caminho.
Fiz um nini-video a mostrar como foi, tendo em conta que foi filmado por mim, pelo telemóvel, enquanto fazia tudo ao mesmo tempo, e foi nisto o que deu.

Há uma parte do vídeo em que eu pouso os livros (que estão dentro de um saco preto da Bertrand) e enquanto espero pela senhora do costume que me recebe as doações e já me conhece, vou filmando a entrada da biblioteca e a exposição que lá se encontra :)
Sem procurar, quando fui dar uma volta rápida para ver os livros na biblioteca, encontrei dois que eu doei anteriormente, sendo que um até estava em destaque. É sempre um gosto entrar lá e ver os livros que eu doei, como parte da biblioteca <3

Agora é esperar que estes livros que eu doei sejam requisitados e façam as delícias de quem os requisitar :)

A música é uma música que eu gosto e adicionei para dar um toque de ironia ao vídeo =P