Obrigada Mafi (!) do Blog Algodão Doce para o Cérebro!

Quero agradecer publicamente aqui no blog à Mafi, do Blog "Algodão Doce para o Cérebro" que generosamente me enviou uns livros para eu os poder doar às bibliotecas que eu sei que mais precisam!!

Nem imaginam como me senti feliz, pois com os que eu vou arranjando e como foi este o caso, os que me vão dando, consigo juntar para distribuir entre várias bibliotecas do país e não apenas uma!

Como agora isto está, entre outras coisas, financeiramente complicado por este lado, tenho uns bons quantos livros já prontos para serem doados, mas não tenho possibilidades, de momento, para os enviar por correio, mas estão de parte e preparados.
Fiz uma pesquisa e irei fazer novamente antes de os enviar, no catálogo das bibliotecas a ver se têm determinado exemplar, e das entrevistas que já fiz e as que em breve irei publicar sei quais os livros de que têm mais necessidade e vou distribuindo dessa forma. Vejo quais os tipos de livros que mais precisam, meto de parte para determinada biblioteca, e depois consulto o catálogo a ver se já o têm. Se já tiverem um exemplar do mesmo que eu tenha, então vou doar a uma que não tenha exemplar nenhum.

Nesta foto são os que já tenho preparados para doar, são metade dos que tenho para esse fim, a outra metade ainda tenho de organizar. Os que a Mafi me enviou estão já aqui.
Estou a contar doar a pelo menos umas dez bibliotecas diferentes, de Norte a Sul de Portugal e algumas pelo meio, enviando por correio editorial registado (quando tiver possibilidades). Especialmente as que já me responderam a entrevistas ou consegui falar por telefone para as conhecer melhor e as suas necessidades.

Dois ou três destes livros ganhei em passatempos, participo sempre com o intuito de os poder doar caso ganhe algum, apesar de que até a minha vida melhorar um pouco e com isso passar a ter mais tempo e paciência, espero voltar a participar como antes, pois nem ando a participar em nada, nem sequer ando a conseguir ler, por isso aqui o blog estar em pausa, mas jamais esquecido e tenho vários posts em rascunho que estou a preparar para quando estiver em condições de voltar.
Opiniões de filmes, livros, ideias, iniciativas,...

No entanto, no ano passado consegui tantos livros, em sites de trocas em que troquei bens meus (roupas, artigos para a casa, etc) por livros para doar, que estou satisfeita com a "reserva" que tenho de momento, fora todos aqueles que já doei...
E com a ajuda da Mafi e a sua doação ainda consegui aumentar mais o eu "fundo de livros para doar" :)

Muito obrigada, do fundo do coração, Mafi!! <3