Doação de livros para a criação da Biblioteca Comunitária em Fontanelas

Em Fontanelas (Sintra) numa antiga Escola Primária está a ser criada uma biblioteca comunitária infanto-juvenil.
Aceitam com muito gosto as vossas doações de livros, (especialmente dentro da área infanto-juvenil).

"Tem livros em casa e não sabe o que lhes fazer? Vamos criar uma biblioteca informal e precisamos dos livros que tem em casa e já não usa. Pode entrega-los na antiga escola primária de Fontanelas todos os dias úteis das 18h45 às 20h15."

Têm também livros para adultos em sistema de bookcrossing.