[Resultado-Passatempo] Livro: "Sim! Os Animais Têm Direitos", André Nunes - Chiado Editora


E a vencedora é....



Parabéns Inês!!!
Vou enviar mensagem a pedir os teus dados para enviar à editora para se processar o envio!
Aos restantes ainda podem participar nos outros passatempos do blog que continuam activos (podem ver na barra lateral direita do blog "Passatempos a decorrer"

Obrigada a todos os que participaram e lembrem-se que ao comprar um exemplar deste livro, poderão escolher uma associação à vossa escolha para que o valor que corresponde ao autor será doado na totalidade à instituição à vossa escolha :)

Sinopse
“Quem nunca leu ou ouviu frases como “o que aconteceria ao Homem se, por algum motivo, tivesse de sacrificar um animal e não o pudesse fazer só por os animais terem direitos”? A dúvida, que é pertinente, faz com que seja imperioso perceber se é realmente verdade que exigir direitos para os animais é incompatível com a vida humana e, por conseguinte, se se justifica concluir que aqueles não são concretizáveis.”
“Quando se diz que a decisão de considerar o bem-estar dos animais é uma questão de escolha e de atitude pretende-se tão somente afirmar o poder que cada um de nós tem para, independentemente da permissão da lei, optar por não exercer esse mesmo poder.”



Autor
André B. Nunes
Nasceu em Lisboa em 1984.
Licenciou-se em Direito pela Universidade Católica Portuguesa de Lisboa em 2009 e, desde então, tem-se dedicado ao estudo dos direitos dos animais, quer numa perspectiva jurídica quer filosófica.


*****

A totalidade das receitas devidas ao autor por ocasião da venda do livro "SIM! Os animais têm direitos" serão doadas a associações de defesa dos direitos dos animais. Trata-se de um singelo contributo aos animais e, também assim, de uma sentida homenagem a todos os que, quantas vezes em prejuízo pessoal, se dedicam a ajudar e a dar voz aos animais!

Saibam como podem fazer para doar o valor pelo qual comprar o livro à vossa instituição preferida aqui.

*****
Como protectora dos animais, em parceria com a Chiado Editora, venho oferecer-vos um exemplar deste magnifico livro que todos os defensores dos animais deveriam ler. E também aproveitando ainda para comemorar o passado dia do animal, 04 de Outubro e celebrar também que, felizmente, este é um assunto que está a começar a ser levado mesmo a sério. Os direitos dos animais e as pessoas aceitarem que muitos de nós sentimos os nossos animais de estimação como um membro pleno da nossa família e respeitarem isso.

Para se habilitarem a ganhar, terão de:
☑ Fazer gosto na página da Chiado Editora
☑ Fazer gosto na página do blog
☑ Ser seguidor do blog
☑ Partilhar esta publicação em modo público
☑ Preencher o formulário básico, clicando [aqui] para aceder ao formulário
Formulário esse que contém algumas questões extra relacionadas com livros e hábitos de leitura.
As respostas devem ser respondidas com a maior sinceridade possível, pois em nada influenciam ganhar este passatempo.


❥ O vencedor será escolhido através do número que lhe será atribuído automaticamente após preencher e enviar o formulário com todas as questões preenchidas, e sorteado através do Random (que vai escolher aleatoriamente um número, dentro dos números que houverem de concorrentes que tiverem preenchido o formulário e seguido as regras, correctamente) Para quem tiver dúvidas disponibilizei links com informações passo-a-passo, e encontram-se junto a cada respectiva regra, no formulário.

❥ Apenas para residentes em Portugal.
❥ As participações serão aceites até às 23:59 do dia 15 de Novembro de 2015.

Boa sorte a todos!

Comentários

  1. a participar. Excelente passatempo! :)

    ResponderEliminar
  2. Participei. Obg pela excelente oportunidade!

    ResponderEliminar
  3. Ai, que boa notícia!!! Obrigada pela oportunidade e pelo livro, claro ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi merecido :D Depois vais comentar no teu blog quando o leres e assim ajudar também a divulgar os direitos dos animais? ;)

      Eliminar
    2. Claro que irei! Com todo o gosto pois é uma causa à qual sou muito sensível :)

      Eliminar

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑