[Resultado-Passatempo] A Espia do Oriente | Trologia Freelancer | Nuno Nepomuceno


E o vencedor do passatempo A Espia do Oriente | Trologia Freelancer | Nuno Nepomuceno é:



Pedro Oliveira - Cascais
Enviei-lhe uma mensagem para o seu perfil do facebook.
Aos que não venceram este, estejam atentos aos próximos! :D

P.S - Uma dica às amigas bloggers que usam a numeração do formulário do google drive para passatempos: Não podem contabilizar o número 1, pois o número 1 são as questões do formulário. Para contabilizar apenas as participações têm de contabilizar, usando este método apenas a partir do número 2 no random ;)

Hoje o blog "Vamos doar livros à nossa biblioteca?" vem oferecer a oportunidade aos fãs de Nuno Nepomuceno ganharem um exemplar do segundo volume da Trologia Freelancer, "A Espia do Oriente"!
DÚVIDA. CONFIANÇA. TRAIÇÃO.

Dubai, Emirados Árabes Unidos.

De férias na região, um investigador norte-americano é raptado do hotel onde se encontrava instalado. Uma nova pista sobre um antigo projeto de manipulação genética é descoberta e a Dark Star, uma organização terrorista internacional, está decidida a utilizar os conhecimentos deste cientista para ganhar vantagem.

Contudo, de regresso à Europa, uma das suas operacionais resolve trair o sindicato do crime e oferece-se para trabalhar como agente dupla ao serviço da inteligência britânica. O mistério adensa-se quando esta mulher, de nome de código China Girl, impõe como única condição colaborar com André Marques-Smith, o diretor do Gabinete de Informação e Imprensa do Ministério dos Negócios Estrangeiros português e espião ocasional. 

Obrigados a trabalhar juntos para evitarem um atentado a uma importante líder europeia, uma atmosfera tensa, de suspeição e desconfiança, instala-se de imediato entre os dois. Mas que segredos esconderá esta mulher, cujo próprio nome é uma incógnita? Serão as suas intenções autênticas? Será o espião português capaz de resistir à sua invulgar e exótica beleza?
Vencedor do Prémio Literário Note! 2012, Nuno Nepomuceno regressa com A Espia do Oriente, o segundo livro da série Freelancer. Por entre os cenários reais de Budapeste, Berlim, Londres, Courchevel, Dubai e Lisboa, o autor transporta-nos para um mundo de mentiras, complexas relações interpessoais, e reviravoltas imprevisíveis. Uma reflexão profunda sobre os valores tradicionais portugueses, contraposta com a sua já habitual narrativa intimista e sofisticada, e que vai muito além do tradicional romance de espionagem.
Para se habilitarem a ganhar, terão de:
☑ Fazer gosto na página Trilogia Freelancer
☑ Fazer gosto na página "Vamos doar livros à nossa biblioteca?"
☑ Ser seguidor do blog
☑ Partilhar esta publicação em modo público
☑ Deixar uma mensagem ao autor, Nuno Nepomuceno, aqui na caixa de comentários desta publicação do blog. Podem dizer-lhe o que quiserem, pois ele irá ler os vossos comentários aqui publicados :)
☑ Preencher o formulário.

[Para quem tiver dúvidas de como seguir estes passos, para participar no passatempo, disponibilizei links com informações passo-a-passo no formulário, junto a cada respectivo ponto, para todos poderem participar de igual forma.
Podem clicar onde diz "formulário" para acederem ao formulário se não o conseguirem ver aqui na página]


❥ O vencedor será escolhido através do número que lhe será atribuído automaticamente após preencher e enviar o formulário com todas as questões preenchidas, e sorteado através do Random (que vai escolher aleatoriamente um número, dentro dos números que houverem de concorrentes que tiverem preenchido o formulário e seguido as regras, correctamente) 
❥ Valida apenas UMA participação por pessoa
❥ Apenas para residentes em Portugal e Ilhas.
❥ As participações serão aceites até às 23:59 do dia 22 de Novembro de 2015.

Boa sorte a todos!

Site Nuno Nepomuceno
Facebook Nuno Nepomuceno

Obrigada Nuno, e continue a encher Portugal de orgulho ;)

Comentários

  1. Já tenho o primeiro livro desta Trilogia e adorei :) Gosto muito da forma de escrita deste autor!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não semana passada, acabei de ler o "O Espião Português"! E só tenho que agradecer ao Nuno pelo fantástico policial, que tem uma escrita tão apelativa! Obrigada pelo seu contributo para um género que está finalmente a crescer a nível nacional!

    ResponderEliminar
  3. Nuno, estou a participar neste passatempo pois nunca li nenhum livro seu e a curiosidade é grande. Votos de muito sucesso!

    Obrigada pelo passatempo.

    ResponderEliminar
  4. Olá Nuno e "Vamos doar livros a nossa biblioteca" :)
    Há imenso tempo que quero ler a sua trilogia, tenho participado sempre em todos os passatempos que vejo que oferece os seus livros e tenho-o seguido nas redes sociais, estando sempre a par de novas novidades :)
    Li o meu primeiro policial (thriller) há pouco tempo e gostei imenso desse género, desde então tenho me interessado por ler um pouco sem ser o típico livro "romance". Quando li a sinopse do seu primeiro livro, fiquei super interessada e curiosa, por isso tenho tentado a minha sorte em passatempos, mas infelizmente ainda não ganhei nenhum, mas não desisto. Podia-o comprar é verdade, mas ando em modo poupança e tenho evitado comprar livros até pagar as minhas contas. Por isso, acho que me compreende, que nem sempre é fácil comprar livros e nem sempre tenho tempo para ler os que tenho cá em casa em lista de espera, porque é casa/trabalho, trabalho/casa, por causa disso, a minha lista de livros não pára de aumentar.
    Continuação de um óptimo trabalho para ambos.
    Beijinhos!**

    Sara Soares

    ResponderEliminar
  5. Caro Nuno Nepomuceno,
    Estou a participar neste passatempo porque ainda não li nenhum dos seus livros (agora uma trilogia) e a curiosidade é grande. A torcer para que desta seja o vencedor! ;-)
    Votos de muito sucesso!
    Obrigada pelo passatempo.
    Juio Proenca

    ResponderEliminar
  6. Ainda não li nenhum livro seu Nuno Nepomuceno mas tenho lido imensas criticas positivas em blogs literários. Vamos a ver se desta tenho sorte e ganho um livro seu. :)

    ResponderEliminar
  7. Olá Sr. Nuno! Ainda não nenhuma mas suas obras, mas sou devoradora de livros. Ando à procura da oportunidade de iniciar a leitura da sua trilogia, mas ainda não tive sorte. Vamos a ver! =)

    ResponderEliminar
  8. Olá Nuno! Ainda não li nenhum livro seu, mas como nunca é tarde, ainda vou a tempo se ganhar este passatempo de começar e descobrir.

    ResponderEliminar
  9. Olá Nuno.
    Ainda não tive oportunidade de ler esta trilogia, mas ando cheia de curiosidade, porque só ouço coisas boas!

    ResponderEliminar
  10. Ainda não li nada, mas conto muito em breve o fazer e assim, ter uma opinião mais formada do autor.

    ResponderEliminar
  11. Ainda não tive o prazer de ler nenhum livro do autor.
    Se vencer o passatempo será uma excelente oportunidade para começar.
    Estou curiosa com a escrita do autor.

    ResponderEliminar
  12. Olá Nuno,

    Como os anteriores comentadores, ainda não tive a oportunidade ler a sua obra, pois as compras são raras (e muito económicas) e não tive a sorte de me sair em passatempo. Mas espero que seja desta! Tenho lido críticas de leitores com gostos literários diversos, mas que têm gostado muito de o ler, o que só pode despertar o meu interesse.

    Obrigada Liliana e Nuno pelo passatempo! :)

    ResponderEliminar
  13. Boa noite Nuno. Ainda não li nada dos seus livros mas espero iniciar-me em breve. Pela sinopse parece-me muito interessante, quase que imagino o Liam Neeson como personagem principal. Espero conseguir ler alguma coisa sua brevemente! Continue o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  14. Boa tarde Nuno Nepomuceno. Ainda não li nenhum livro seu, mas gostava de ler porque pelas críticas que li, são muito bons.
    A ver se é desta.

    ResponderEliminar
  15. Parabéns Nuno pela obra que escreveu e por todas as opiniões que tem recebido - pelo que tenho lido, esta obra tem sido muito bem acolhida, as opiniões são muito positivas!
    Continuação de um bom trabalho! :)

    ResponderEliminar
  16. Obrigada Nuno por nos presentear com a sua escrita. Já li " O Espião Português" e gostei muito, estou ansiosa por ler os volumes seguintes desta trilogia!

    ResponderEliminar
  17. Mais uma vez, tenho de lhe dar os parabéns, apesar de ainda não ter lido os seus livros, tenho muitas amigas que o fizeram e gostaram muito. Muito sinceramente admiro alguém que consiga imaginar uma história completa com várias personagens, todos diferentes, e transpo-la para o papel para eu e milhões como eu parcos em imaginação e génio possam passar umas horas maravilhosas! Obrigada por isso, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  18. Parabéns Nuno pelo excelente trabalho, estou desejosa de os ler.
    Continuação do bom trabalho, todos nós agradecemos!

    ResponderEliminar
  19. Parabéns Nuno pelo excelente trabalho, estou desejosa de os ler.

    ResponderEliminar
  20. Olá, não conhecia os livros até ter participado num passatempo e ganhar o primeiro livro desta trilogia. No ínicio achei que não ia gostar, contudo à medida que lia, mais me apetecia ler... Fiquei curiosa com a continuação da trilogia, mas não tenho possibilidades de comprar pois não trabalho e sou estudante, por isso concorro sempre a passatempos para ganhar os seus livros... Parabéns pelo ótimo trabalho.

    ResponderEliminar
  21. Ainda não li nenhum, mas parecem-me interessantes, talvez surja agora a oportunidade.

    Mesmo assim parabéns pela trilogia ;)

    ResponderEliminar
  22. Parabéns Nuno pelo excelente trabalho, já li o seu primeiro livro da trilogia Freelancer, que me foi oferecido por si em parceria com o Destante Blogue e gostei bastante.
    Continuação do bom trabalho, abraço ;)

    ResponderEliminar
  23. Olá, ainda não li nenhum livro seu, mas devido a todas as criticas positivas que já li confesso que estou curiosa quanto a esta trilogia. Espero em breve vir a ler algum livro seu. Parabéns pelo óptimo trabalho!

    ResponderEliminar
  24. Olá. Ainda não tive oportunidade de ler os seus livros mas já os conheço há algum tempo. Simplesmente são tantos na prateleira e emprestados que não pude, mas acho que devemos apoiar a literatura portuguesa que tão maravilhosa e profissional é. Já li três autores portugueses este ano e talvez leia o seu primeiro livro até ao fim do ano. Pelo menos as criticas tão positivas fazem-me querer ler.

    ResponderEliminar
  25. Olá, Nuno Nepomuceno. Antes de mais, muitos parabéns pelo prémio que já ganhou e, também, por esta interessante trilogia. Ainda não tive possibilidades de comprar livros seus, devido a carestia de vida estar péssima (embora há muitos portugueses que fazem de conta que não - veja-se as eleições!). Vou participando em passatempos, para ter o gosto de ler livros quando os ganho.
    Desejo-lhe os maiores êxitos literários e pessoais.

    ResponderEliminar
  26. Bom dia Nuno,
    Muitos parabéns por ter completado esta jornada que não deve ter sido fácil, mas assim tem mais gosto :D
    Agora é continuar, a viver, a crescer, a escrever :)
    Tudo de bom

    ResponderEliminar
  27. Nuno, ainda não li nenhum livro seu, mas posso dizer que este me cativou bastante para ler!

    ResponderEliminar
  28. Ao ler o primeiro livro da trilogia, não poderia ter ficado mais orgulhosa de um jovem conterrâneo da minha cidade :) muitos parabéns Nuno! Quero ter os 2 últimos livros, para os poder ler seguidinhos.

    ResponderEliminar
  29. Ao ler o primeiro livro da trilogia, não poderia ter ficado mais orgulhosa de um jovem meu conterrâneo :) pretendo ter os 2 últimos livros, para poder lê-los seguidinhos. Muitos parabéns, Nuno :)

    ResponderEliminar
  30. Parabéns pelos livros! :) Votos de muito sucesso! :)

    ResponderEliminar
  31. Olá Nuno. Infelizmente, ainda não li nenhum dos seus livros mas espero que seja para breve.

    ResponderEliminar
  32. Estão na minha lista de Natal. Já li excertos e estou com muita vontade de ler a trilogia completa!

    ResponderEliminar
  33. Olá Nuno,
    Desde que saiu o "O Espião Português" que fiquei muito curiosa. Agora a curiosidade é a triplicar. A sua trilogia está na minha wishlist. É um género literário que gosto e as opiniões que li são todas muito positivas.
    Desejo-lhe todo o sucesso.

    ResponderEliminar
  34. Tenho muito curiosidade quanto a esta trilogia.

    ResponderEliminar
  35. A participar para ganhar este grande livro de um grande autor português

    ResponderEliminar
  36. Nunca li nenhum dos livros, mas fiquei curiosa, está na minha lista de natal

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑