Agrupamento de Escolas de Ovar Sul - Estimados pais e encarregados de educação....

Estimados pais e encarregados de educação,
LER é fundamental para o desenvolvimento pessoal, social e escolar dos jovens, ajudando-os a tornarem-se cidadãos com mais conhecimentos, mais conscientes, mais críticos, mais responsáveis e mais interventivos.

LER é importantíssimo! Um aluno que lê bem e faz boas escolhas de leitura é, certamente, um aluno de sucesso e um jovem com boas condições para desenvolver as suas potencialidades.
Somos uma equipa de professores de várias disciplinas, destacados para a BIBLIOTECA ESCOLAR, para ajudar os alunos a ter mais sucesso e a desenvolverem-se harmoniosamente.

A Biblioteca Escolar oferece:
Apoio à realização de tarefas escolares com a orientação especializada de docentes de várias disciplinas.
Pesquisa orientada em livros e internet de um modo seguro.
Muitos documentos de apoio ao estudo e de leitura recreativa, que podem ser emprestados para a leitura domiciliária.
Jogos didáticos.
Exposições, palestras, dramatizações, declamações e outras realizações temporárias.
Ambiente agradável, calmo e confortável.

O nosso objetivo é também o seu! Contamos consigo! Colabore connosco!
Cá estaremos para ajudar o seu educando a ser um ser humano ainda melhor.

Afinal, a EDUCAÇÃO não é isso mesmo?