[Apresentação] My Own Portugal

Quem aqui, como eu, ama Portugal e tem orgulho no seu país, na sua história, nas suas origens?

É para pessoas que amam Portugal, tanto portugueses, como emigrantes ou mesmo estrangeiros que queiram levar numa caixa uma experiência do nosso adorado Portugal que existe a My Own Portugal.
Vou apresentar-vos:

O nosso Portugal é imenso, por ser imenso não cabia todo numa só caixa, assim tivemos do dividir em 1001 caixinhas que apresentamos mês após mês. Nestas caixinhas temos histórias, património, cultura, passado, presente, futuro e muitas surpresas… abra e descubra!
A nossa Missão: surpreender todos os meses com a cultura, a história, o património de um país que culminem em pontes de amizade com os utilizadores da MY OWN PORTUGAL.

Quem somos? Somos contadores de histórias, exploradores, curiosos, irrequietos, inconformados …. os seus amigos em Portugal.

Vou dar-vos alguns exemplos dessas fantásticas caixas:

Box Poesia e Prosa
Enraizada na Montanha
Em Janeiro passaram 20 anos da morte de Miguel Torga e a My Own Portugal não podia deixar de assinalar essa efeméride com o lançamento de uma box especial dedicada ao autor dos Contos da Montanha, apreciador de caça, de boa comida e da agricultura. Aqui, vão encontrar os sabores, os aromas e as palavras nesta Box que é uma homenagem a um ícone da literatura portuguesa, Miguel Torga.
Além dos produtos da Box, receberá ainda um voucher para conhecer a Casa Museu Miguel Torga, oferta do Município de Coimbra.

Box Adegas
Surpreendentes
Em Outubro, a Box teve Alma do Vinho.
Este mês, além de dez Adegas surpreendentes, descobrimos que o vinho é complexo e detém segredos diversos, um dos quais é que não serve só para ser bebido. Este, conjugado com outros sabores e texturas, permite criar novos produtos inesperados.

Box Pedro & Inês uma selecção de produtos apaixonante.
O mês de fevereiro é o mês do amor e da paixão por excelência. Assim a My Own decidiu na sua Box recriar o expoente máximo da paixão da história portuguesa, os Amores de D. Pedro e da bela Inês de Castro. A box Pedro & Inês é a prenda ideal para declarar a sua chama à pessoa amada, com surpresas originais e as delícias a que a My Own já o habituou. Ofereça a Box Pedro & Inês a quem mais gosta…vão amá-lo “até ao fim do mundo”!

Box Pinhal do Rei
Será que El Rei D. Dinis provaria esta Box? Certamente que sim. E você também! Está repleta de produtos que levam os sabores da floresta para sua casa. Descubra e sinta o encanto do Pinhal do Rei!
Além dos produtos da Box, receberá ainda uma entrada, oferta do Município de Leiria, para o Mercado Medieval de Leiria que terá lugar nos dias 24, 25 e 26 de Julho sobre o tema “Isabel, Raynha Santa” no Castelo de Leiria.

Fale connosco! Sempre que desejar pode enviar-nos um email com as suas dúvidas ou sugestões. Estamos sempre disponíveis para esclarecer e desejosos de conhecer a sua opinião sobre a My Own Portugal e seus serviços.
Email: info@myownportugal.com
Telefone: 91 909 17 71
Morada: Av. Nossa Sra. De Fátima, 47
Quinta dos Frades
2420-333 Santa Eufêmia, Leiria, Portugal

Podem receber as novidades no vosso email aqui.
E ouvirem gratuitamente Músicas Portuguesas.
Ainda tem dicas, receitas, lendas, cultura geral! :D
E até vídeos!

Venham descobrir um pouco mais do nosso Portugal de uma forma super original! <3