[Vamos à biblioteca?] Bibliotecas e Facebook

A melhor maneira de ficarem a par das novidades e actividades da vossa biblioteca, é usar esta enorme ferramenta dos nossos dias... O facebook!
Quase todas as bibliotecas hoje em dia tem a sua própria página. Basta pesquisarem pelo nome da vossa biblioteca dentro do facebook ou vejam no site da vossa biblioteca. É provável que, se tiver, esteja lá uma hiperligação para a respectiva página do facebook.

Quando encontrarem a página, basta clicar em "Gosto" e depois "Receber notificações":


E assim ficam sempre a par do que acontece na vossa biblioteca e daquilo que ela tem para vos oferecer. E claro, também podem ir comentando as publicações e quem sabe conhecer pessoas da vossa comunidade que também a frequenta!

E vocês? Já seguem a página da vossa? ;)

Comentários

  1. Tenho que "gostar" da página da biblioteca de Cascais. Eu sigo só a página da Câmara Municipal de Cascais...fiquei a saber que, neste momento, a biblioteca está encerrada para obras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? :O Sigo tantas bibliotecas que a informação se vai perdendo, mas é bom saber, apesar de ser uma biblioteca maravilhosa, a nível de possíveis infiltrações/inundações, pelo que me foi dado a entender precisava de uma estruturação, só é pena o pessoal ficar privado da biblioteca, mas será pelo melhor :)

      Eliminar

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑