[Vamos à biblioteca?] As bibliotecas e os Jornais

Mais uma nova rubrica aqui no blog. Desta vez na rubrica "Vamos à nossa biblioteca?" vou partilhar convosco as coisas que vou aprendendo que podemos fazer nas nossas bibliotecas, o que elas nos têm para oferecer ;)

Por exemplo, usar as nossas bibliotecas para ler os jornais do dia:

Biblioteca Afonso Lopes Vieira
Como todos sabemos, os dias que correm não estão fáceis para ninguém. Por exemplo, quem procura emprego, se o procura é porque não tem dinheiro para andar a esbanjar, e comprar o jornal todos os dias para procurar emprego sai muito caro, por isso, porque não usar a biblioteca municipal?

Biblioteca Afonso Lopes Vieira
Lá têm todos os jornais do dia, inclusive os da vossa freguesia e assim podem ler as notícias do dia, desporto, para procurar emprego, ver os classificados (procurar casa, para comprar/arrendar), etc, ...

Biblioteca Afonso Lopes Vieira
Se seguirem a página facebook da vossa biblioteca, podem receber notificações com as novidades que a biblioteca tem para vos oferecer!

Muitas das bibliotecas têm páginas de facebook, e vão partilhando lá convosco as novidades :)

O que acham e quem já vai à sua biblioteca consultar os jornais do dia?