[Vamos doar livros à nossa biblioteca?] A minha doação à Biblioteca Afonso Lopes Vieira, Leiria

Lembram-se da minha primeira doação de livros à Biblioteca Afonso Lopes Vieira deste ano? Logo nos primeiros dias de Janeiro?

Hoje fui lá com a minha segunda remessa, e qual a minha surpresa quando da minha anterior remessa quatro dos oito livros que doei estavam em destaque! :D
Até me senti importante! Alegrou-me logo o dia e senti-me parte da biblioteca como nunca!

A minha mensagem...

E o código da biblioteca, pois agora faz parte dela :)

Fiquei tão feliz por o ver tão bem destacado, lá no meio, à vista de todos!

Quando desci um andar, estava eu a ver as prateleiras e tal, quando de repente me viro e outro livro dos que doei em exposição!

Dou dois passos qual a minha surpresa, uma vez mais, em exposição um dos que tinha doado!

Nesta altura já me sentia mesmo feliz e fiquei ainda com mais vontade de doar mais!

Ainda mais satisfeita fiquei porque uma das senhoras ao ver a quantidade de livros que desta vez levei para doar, perguntou se eu era a Liliana do "Vamos doar livros à nossa biblioteca?", o que me deixou mesmo contente. Ainda mais feliz fiquei quando a senhora ao lado dela disse que já tinha lido o meu blog todo e lia sempre as coisas que vou publicando!
Adorei falar com as bibliotecárias, fizeram-me sentir muito bem acolhida e feliz com este meu Blog/Projecto.

Fiquei a conhecer ainda mais coisas sobre o funcionamento da biblioteca, infelizmente muitas dessas coisas não eram boas, mas quanto mais eu for aprendendo, mais eu vou partilhando convosco. Ainda me falta recolher muitíssima informação, e quando penso que já estou minimamente informada, mais eu aprendo e sinto que ainda pouco eu sei.

As minhas doações de hoje:

Considero uma boa variedade, romances, livros infantis, livros da história de Portugal José Hermano Saraiva para os estudantes e a colecção de YOU - A sua dieta do Dr.OZ, muito útil e interessante para que todos possam desfrutar dela.

Com papel autocolante e a minha impressora, fiz estes autocolantes com o símbolo do blog/projecto e com os links aqui para o blog, e outro para a página do facebook.

Se bem que agora já só colo o logótipo  do blog, pois sempre me custou imenso escrever nos livros. Apesar de dar um toque pessoal, desisti de escrever as dedicatória à mão e passei a colar apenas o selo do blog.

O que acham? :)