[Autores] Helena Antunes Faustino

Tomar, Santarém, Portugal
"Sou melhor do que as pessoas pensam, pior do que elas imaginam... As críticas não me abalam e os elogios não me iludem..."

A minha vida é pautada por três princípios. Sem eles, não tinha suporte, não seria nada, são os meus alicerces. Primeiro - o amor que tenho por mim própria. (Ninguém melhor para me amar, que eu).Segundo - o respeito por mim. (Se não me respeitar como vou respeitar os outros?).Terceiro - a fé em Deus. (Essa fé, por pequena que seja, é que vai cimentar os alicerces anteriores e garantir-me força para continuar…de cabeça erguida).Estes três fatores para mim, são cruciais para alcançar a paz de espírito. Já que a felicidade plena é inatingível!


Obras da autora

HeleLíricas é uma obra recheada de emoção e de sentimentos que procura através da poesia, mostrar às pessoas que a vida embrulhada em rimas fica mais suavizante, abordando determinados conteúdos verdadeiramente comoventes e imperdíveis.
Saber mais aqui.

Comentários

Enviar um comentário

★ Todos os comentários são muito importantes, são o que dão vida a este blog. Obrigada por comentar e assim fazer parte deste espaço! ★
↧↧ ↧↧ ↧↧
✉ Para receber a minha resposta, clique ✔ em Notificar-me ☑