[Apresentação] Corpos Editora

A Corpos Editora, sediada no Porto, foi fundada em 6 de Maio de 2000, por Ex-Ricardo dePinho Teixeira e Adriana Pereira. Enquanto editora literária, editou já cerca de 300 obras, essencialmente de jovens autores. O nosso domínio editorial estende-se desde a poesia, ao livro infantil, passando pela prosa e pela fotografia. Promovemos também o teatro, a fotografia e as mais diversas artes. Apostamos na interacção entre as mais variadas expressões artísticas através dos nossos eventos Corpos, transformando o espaço no rosto já característico da editora. Somos também editora discográfica, tendo até ao momento editado 11 cd´s. A editora é também responsável pela edição de um jornal gratuito : o "Corpos Notícias". Esta publicação visa dar a conhecer o que fazemos e o que de bom se faz na Cultura um pouco por todo o Pais. Entretanto abrimos também a nossa comunidade gratuita online. Onde qualquer um pode dar a conhecer a sua Poesia, Prosa, Fotografia, Vídeos, Músicas, entre muitas outras artes. Tem acesso a email, chat, pode participar em concursos e muito mais.

Podem inscrever-se em: www.worldartfriends.com

www.poesiafaclube.com (Rede Social de Poetas e edição de livros de Poesia)
www.artelogy.com (Rede Social de artistas e edição de livros objecto e "normais": Fotografia, Poesia, Prosa, Poesia etc.

Algumas obras da editora

Vampírica