Mensagem de agradecimento da minha biblioteca por doação de livro
Qual a minha surpresa quando ao ir ver a minha caixa de email no outro dia me deparei com um email de agradecimento da minha biblioteca a agradecer o livro que lá doei!
No acto da doação eles preencheram uma folha e deram-me um papelito, uma espécie de comprovativo como tinha feito a doação. Doei apenas um livro para ver como aceitavam, se aceitavam, se podia ir com as minhas mensagens de incentivo à doação de livros e visitas às bibliotecas na primeira página do livro, que foi este:
Como aceitaram muito bem, agora já tenho mais alguns quantos prontos para doar, cada um com uma mensagem diferente, que doarei após a entrevista que espero conseguir fazer à minha biblioteca (Afonso Lopes Vieira, Leiria) esclarecendo assim o processo das doações e o funcionamento da minha biblioteca.
Primeiro da minha, depois das outras pelo nosso país! Para todos sabermos como cada uma funciona, à sua maneira.
Mas qual a minha surpresa quando poucos dias depois recebo um email deles de agradecimento, tão atencioso!
Fiquei muito agradada e estou ansiosa por ir visitar o livro à biblioteca, a próxima vez que lá for e esperar sinceramente que traga alegria a todos os que o requisitarem e claro, icentivou-me ainda mais, se tal era possivel a ir lá doar mais!! :D
Tenho muito livros , desde romance poemas ,história , tudo e queria doar . Como faço?
ResponderEliminarMeu contacto
Carolina Ortigão 919505373
Bom dia :)
EliminarPeço que me envie um email para: umblogentrebibliotecas@gmail.com que eu respondo via email, para não ter aqui o seu número publicamente. Obrigada
Tenho alguns livros para doar, a maioria de culinária. Será que a biblioteca Afonso Lopes Vieira aceita?
ResponderEliminarOlá Andreia,
EliminarTenho a certeza de que aceitam de muita boa vontade, também já doei uns quantos de culinária e foram muito bem aceites :)
Muitos atenciosos, grande incentivo :)
ResponderEliminarQue maravilha!
É mesmo :D
EliminarTambém já doei livros à biblioteca da minha àrea de residência. É uma boa iniciativa, sem dúvida.
ResponderEliminar