[Resultado-Passatempo] Será que amanhã ainda me amas? | Ana Paula Figueira | Coisas de Ler

Dália Antunes, Algueirão
d...........................es@hotmail.com

A Editora Coisas de Ler e o Blog "Vamos doar livros à nossa biblioteca?" vem por este meio oferecer aos leitores do blog a oportunidade de ganhar um exemplar de "Será que amanhã ainda me amas?", de Ana Paula Figueira, um livro muito útil e interessante!

Sinopse
Este é o primeiro livro de uma coleção de quatro, Coleção IPSUM, dirigidos especialmente ao segmento 7-9/10 anos. Cada um dos livros aborda um tema diferente – o divórcio, a violência doméstica, o luto, a vivência com pais com doenças mentais - desenvolvido na ótica da criança, e considerado atualmente de enorme importância por variadas organizações com responsabilidade ao nível do crescimento, educação e proteção das crianças. É objetivo desta coleção familiarizar a criança com o potencial problema, relatando-o mas procurando desdramatizá-lo e, especialmente, mostrar-lhe o caminho da solução, por forma a evitar o mais possível as perturbações inerentes. No fundo é valorizar a vertente pedagógica, em prol da inclusão, da coesão social e do desenvolvimento da criança. Por isso, ganhou a chancela da Fundação Prodignitate – Fundação de Direitos Humanos, cuja presidente é a Sra. Dra. Maria de Jesus Barroso Soares que assina a apresentação de cada um dos livros da coleção.
O divórcio ou a separação dos pais costuma gerar nas crianças um sentimento de angústia, sendo poucas as situações em que prevalece o alívio. Este primeiro livro – “Será que amanhã ainda me amas?” descreve a forma como uma criança reage face à suspeita – incómoda - de estar perante a possibilidade de divórcio dos pais.

Para se habilitar a ganhar, terá de:
☑ Fazer gosto na página Coisas de Ler
☑ Fazer gosto na página "Vamos doar livros à nossa biblioteca?"
☑ Ser seguidor do blog
☑ Partilhar esta publicação em modo público
☑ Preencher o Formulário (clicar aqui) ✍

❥ O vencedor será escolhido através do número que lhe será atribuído automaticamente após preencher o formulário com todas as questões preenchidas e sorteado através do Random
❥ Valida apenas UMA participação por pessoa
❥ Apenas para residentes em Portugal e Ilhas.
❥ As participações serão aceites até às 23:59 do dia 30 de Dezembro de 2015.

Boa sorte a todos!